Discografia - City and Colour

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Como eu postei Jonny Craig e Anthony Green, não podia deixar de postar Dallas Green. *-*
Quem conhece Alexisonfire, sabe o quão foda ele é, City and Colour é o projeto paralelo, diferente de Alexisonfire, as músicas ficam quase todas no básico, violão e vóz, mas não deixa de ser muito, muito bom!
Chega de enrolação, aqui vão os dois CD's.


Bring Me Your Love (2008)
01. forgive me
02. confessions
03. the death of me
04. body in a box
05. sleeping sickness
06. what makes a man?
07. waiting...
08. constant knot
09. against the grain
10. the girl
11. sensible heart
12. as much as i ever could
13. faithless (previously unreleased)
14. i don't need to know (previously unreleased)
Download


Sometimes (2005)
01. off by heart
02. like knives
03. hello i'm in delaware
04. save your scissors
05. in the water i am beautiful
06. day old hate
07. sam malone
08. comin home
09. casey's song
10. sometimes (i wish)
Download


City and Colour Live (2007)
01. Forgive Me (unreleased)
02. Comin' Home
03. Like Knives
04. Sam Malone
05. Вay Old Hat
06. Confessions (unreleased)
07. Save Your Scissors
08. Casey's Song
09. Sometimes (I Wish)
10. Happiness By The Kilowatt (Unreleased Version)
11. Comin' Home (Alternate Performance) [Bonus Track]
12. Save Your Scissors (Alternate Performance) [Bonus Track]
13. Sensible Heart (Unreleased) [Bonus Track]
Download

biiiel!

1 comentários:

Matheus P disse...

Os links dos dois primeiros cd's estão off. Reupa, se puder, porque o City and Colour merece ser divulgado.

Abraço!